Dra. Bruna Ferrante Cirurgiã Plástica

Nosso Email

Email: contato@bferrante.com.br

Agende por WhatsApp

(62) 98250-6555

Onde Estamos

Av T-3, nº 2.199 Setor Bueno - Goiânia

Implantes Faciais

Implantes Faciais

Implantes Faciais

Implantes faciais trazem equilíbrio e melhor proporção para a aparência estrutural do rosto. Se você se sente incomodado por ter um queixo pequeno, mandíbula pouco marcada ou falta do contorno facial, a cirurgia plástica com implantes faciais pode beneficiá-lo.

Beleza para a vida

Melhore a aparência com os implantes faciais

A aparência do seu rosto é determinada por três componentes básicos: pele, tecidos moles e ossos. Se a estrutura do seu rosto é desproporcional – o queixo/mento é rebaixado, a mandíbula indefinida ou as bochechas são planas – estas características podem afetar significativamente a sua autoimagem. Características faciais definidas, contornos visíveis e ângulos naturais que sejam proporcionais criam um equilíbrio estrutural em seu rosto e uma aparência mais atraente. Se você se sente incomodado por ter um queixo pequeno, mandíbula pouco marcada ou falta do contorno facial, a cirurgia plástica com implantes faciais pode beneficiá-lo. Embora qualquer área do seu rosto possa ser aumentada com implantes, as maçãs do rosto, o queixo e a mandíbula são os locais mais comuns para receber implantes faciais. Os implantes faciais trazem equilíbrio e melhor proporção para a aparência estrutural do rosto. Eles definem o rosto, aumentam a projeção e criam características mais distintas.

É indicado para mim?

A cirurgia plástica com implantes faciais é melhor realizada em pessoas cuja cabeça e crânio atingiram a maturidade física, o que ocorre, geralmente, no final da adolescência.

Este procedimento é uma boa opção para você se

• Você estiver fisicamente saudável,
• Você não fuma,
• Você tem perspectivas positivas e expectativas realistas do procedimento.

O que são implantes faciais?

Implantes faciais são confeccionados a partir de material biocompatível projetados para melhorar ou aumentar a estrutura física do seu rosto. O tipo e o tamanho precisos dos implantes mais adequados para você requerem avaliação de seus objetivos, das características que deseja corrigir e avaliação do seu cirurgião.

Implantes de queixo

aumentam o tamanho e a projeção de um queixo que não se projete em proporção com a testa e terço médio da face. Pessoas com queixo pequeno, muitas vezes, são definidas como aquelas que apresentam o queixo e o pescoço como uma só estrutura, sem definição, sendo um o prolongamento do outro.

Implantes de mandíbul

aumentam a largura do terço inferior do rosto. Da mesma maneira que o queixo, uma mandíbula que não seja demarcada dá a mesma ,impressão de continuidade estrutural com o pescoço. Em alguns casos, tanto o queixo quanto a mandíbula podem contribuir para o desequilíbrio facial.

Implantes de bochecha

aumentam a projeção das maçãs do rosto, acrescentando volume.

O que acontece durante a cirurgia?

Etapas do Procedimento

Etapa 1 – Anestesia

Medicamentos são administrados para o seu conforto durante o procedimento cirúrgico. As opções incluem sedação intravenosa e anestesia geral. Seu médico irá recomendar a melhor opção para você.

Etapa 2 – Incisão

Queixo: Para um implante de queixo, a incisão pode ser dentro da boca, ao longo da prega/vinco que une o lábio inferior e gengivas. Uma incisão logo abaixo do queixo é uma alternativa.

Queixo: Para um implante de queixo, a incisão pode ser dentro da boca, ao longo da prega/vinco que une o lábio inferior e gengivas. Uma incisão logo abaixo do queixo é uma alternativa.

Mandíbula: Estes implantes são geralmente colocados pela boca com incisões dentro da boca, mais atrás ao longo da linha do maxilar, no vinco/prega onde a parte interna da bochecha e a da gengiva se encontram.

Bochecha: A área específica a ser aumentada na bochecha determina onde o implante irá ser posicionado na face. Implantes de bochecha são mais frequentemente colocados através de incisões na boca. Quando realizadas com demais procedimentos, as incisões alternativas podem ser recomendadas incluindo a colocação através de uma incisão dentro da pálpebra inferior ou no couro cabeludo

Etapa 3 – Fechando as incisões

As incisões serão fechadas com suturas absorvíveis ou pontos que serão removidos dentro de 1-2 semanas após a cirurgia.

Etapa 4 – Veja os resultados

Embora o resultado da cirurgia seja visível quase imediatamente, o mesmo é obscurecido pelo inchaço. Pode levar vários meses para o inchaço desaparecer completamente.

Considerando fazer Cirurgia Plástica?

Ligue e agende uma avaliação, e saiba todas as informações sobre o tratamento ou procedimento indicado

Convênios Aceitos

Trabalhamos com a seguinte lista de convênios

Dra. Bruna Ferrante Copyright© 2017. Todos os direitos reservados.

Site Desenvolvido por Agência Paker