Dra. Bruna Ferrante Cirurgiã Plástica

Nosso Email

Email: contato@bferrante.com.br

Agende por WhatsApp

(62) 98250-6555

Onde Estamos

Av T-3, nº 2.199 Setor Bueno - Goiânia

Contorno corporal

Contorno corporal

Contorno corporal

O body lifting melhora a forma e o tônus dos tecidos subjacentes que sustentam gordura e pele. Gordura em excesso e flacidez de pele são removidas para tratar problemas causados, em parte, pela precária elasticidade dos tecidos.

Melhore a aparência com o body lifting

Um corpo bem tonificado com contornos suaves muitas vezes é sinal de boa condição física obtida com dieta saudável e exercício físico. No entanto, o exercício nem sempre proporciona os resultados desejados por pessoas que têm flacidez e contornos irregulares. Envelhecimento, danos causados pelo sol, gravidez e oscilações significativas no peso, bem como fatores genéticos podem contribuir para a elasticidade precária dos tecidos, resultando em flacidez do abdômen, nádegas, coxas e braços. Se você deseja ter um contorno corporal mais delineado e jovem, o body lifting pode lhe ajudar a alcançar seus objetivos. Ademais, melhora a forma e o tônus do tecido subjacente que sustenta gordura e pele. Gordura em excesso e flacidez da pele são removidas para tratar problemas causados, em parte, pela elasticidade precária dos tecidos.

O body lifting pode ser realizado nas seguintes áreas

• Área abdominal, localmente ou se estendendo em torno das laterais, na área inferior das costas,
• Glúteo, que pode ser baixo, plano ou em forma irregular,
• Virilha,
• Coxa, incluindo a parte externa, interna, posterior ou circunferencialmente.

O que não ocorrerá

O body lifting não se destina estritamente à remoção do excesso de gordura. A lipoaspiração pode remover o excesso de depósitos de gordura, onde a pele tem boa elasticidade e é capaz de, naturalmente, estar em conformidade com o novo contorno do corpo. Nos casos em que a elasticidade da pele é precária, uma combinação de técnicas de lipoaspiração e de lifting pode ser recomendada.

Esteja preparado para discutir

• A razão pela qual quer se submeter à cirurgia, as suas expectativas e o resultado desejado,
• As opções cirúrgicas disponíveis,
• As condições médicas, alergia medicamentosa e tratamento médico,
• O uso atual de medicamento, vitamina, medicamentos naturais, fumo, álcool e drogas,
• Cirurgias prévias.

O que acontece durante a cirurgia?

Procedimento Cirúrgico

Etapa 1 – Anestesia

Medicamentos são administrados para o seu conforto durante o procedimento cirúrgico. As opções incluem sedação intravenosa e anestesia geral. Seu médico irá recomendar a melhor opção para você.

Etapa 2 – Incisão

O comprimento da incisão e o padrão dependerão da quantidade e da localização do excesso de pele a ser removido, assim como a preferência pessoal e o julgamento do cirurgião. Um body lifting completo trata as nádegas, abdômen, cintura, quadris e coxas em um procedimento. Uma incisão circular, em torno do corpo, remove o avental de pele e de gordura em excesso e reposiciona e define os tecidos.

Uma combinação de lipoaspiração e de lifting cirúrgico pode ser necessária para obter um melhor contorno. Suturas profundas de apoio nos tecidos subjacentes ajudam a formar os contornos recém-moldados.

Etapa 3 – Fechando as incisões

Suturas e adesivos fecham as incisões na pele

Etapa 4 – Resultados

Os resultados de um body lifting são visíveis quase imediatamente. Pode levar até 1-2 anos para que os resultados finais apareçam completamente.

Considerando fazer Cirurgia Plástica?

Ligue e agende uma avaliação, e saiba todas as informações sobre o tratamento ou procedimento indicado

Convênios Aceitos

Trabalhamos com a seguinte lista de convênios

Dra. Bruna Ferrante Copyright© 2017. Todos os direitos reservados.

Site Desenvolvido por Agência Paker